quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conheça a história do Morcego gripado

Um morcego gripado, de radar avariado, despencou das alturas direto na boca de uma raposa. Antevendo sua desgraça, implorou:

- Piedade, deixe-me viver...
- Impossível! Respondeu a raposa, - Sou inimiga de todos os pássaros desde o dia em que nasci. - Eu não sou pássaro, sou um rato.
Contrariada, a raposa deixou que ele fosse embora. Dias depois, radar ainda enguiçado, caiu nos dentes de uma doninha.
- Não me coma! Suplicou desesperado.
- Adoro ratos! Ela justificou. Mas, eu não sou rato, sou um morcego...
- Morcego? ?
Cuspiu com cara de nojo. E, uma vez mais, ele se viu livre de um mortal embaraço.
Há pessoas que, para se safarem de situações são, ora passarinhos, ora ratos, ora morcegos. São uma ou outra coisa, a depender da ocasião.
Em verdade, por serem toda ou qualquer coisa, nada são. No fim, morcegos também não.

Nestes dias de incertezas quanto à escolha de nossos representantes políticos, quando a esperança se desvanece no coração das pessoas; quando a indignação se cala, dando lugar à descrença, e à crença na dignidade se responde com um riso cínico, é preciso, mais que nunca, entender que as pessoas são o que elas fazem não o que dizem ser. Quando se descobriu que a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Paraná publicava Diários Secretos, com nomeações e demais atos secretos, imediatamente exigi do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a investigação de TODOS os 54 deputados estaduais, inclusive eu próprio. Isso porque o que não pode haver na política é a dúvida sobre a conduta do representante. O político é ou não é. Não existe meia conduta, meio compromisso, meia verdade, meia honestidade. Assim tenho me conduzido na vida e nos cargos públicos que ocupei como vereador, prefeito de Londrina, secretário de estado do meio ambiente e deputado estadual em primeiro mandato. Sou médico e professor e faço política apenas como dever de cidadania. Assim, não estou na política para fazer negócios e sim para lutar pela ética e pela justiça social. E é para continuar a fazê-lo, servindo ao Paraná, que peço o seu voto e apoio. Neste 3 de outubro escolheremos nossos representantes. Queremos que eles sejam honestos, incorruptíveis, sensíveis, trabalhadores, enfim, dignos de nós. Mas, como na estória do morcego, passarinho é passarinho, rato é rato. É preciso ir para as urnas sabendo a diferença. Conto com você e sua família.

Um forte abraço,

LUIZ EDUARDO CHEIDA
Candidato a Deputado Estadual PMDB - nº 15999

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A melhor escolha é Cheida, 15999!

Estamos chegando na reta final da campanha, agora é a hora de nos unirmos em torno da campanha do nosso deputado Luiz Eduardo Cheida, e ir em busca de votos dos amigos e familiares!
Vamos juntos, rumo à vitória!

Veja aqui o modelo do E-mail marketing e mande para todos em sua lista de e-mails!