quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cheida consegue verba para reforma do hospital de Centenário do Sul

O Hospital Municipal Lauro Macedo Sobrinho, de Centenário do Sul, recebeu cerca de R$ 200 mil para reforma, verba solicitada pelo deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB). A situação do hospital, que ficou anos sem receber investimentos, sensibilizou o deputado, que iniciou a luta pela reforma em março do ano passado, por meio de Indicação Legislativa oficializada em junho sob o número 1405/09 pela Assembleia, e encaminhada ao governador Roberto Requião, com cópia para a Secretaria da Saúde.

“A situação do hospital hoje é precária”, alertava o deputado, na solicitação. “o Centro Cirúrgico está interditado. O hospital tem 29 leitos, mas hoje apenas executa algumas internações clínicas e alguns partos normais. Com investimento, poderá atender as quatro especialidades básicas (clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia e pedriatria”, disse Cheida, que também é médico.

Cheida destacou que “o investimento descentralizado em saúde resulta em economia e agiliza o tratamento médico-hospitalar, e dessa forma aumenta a qualidade de vida da nossa população”. O deputado disse acreditar que a reforma do Hospital Lauro Macedo Sobrinho “é um investimento pequeno diante de todo o beneficio que pode gerar”.

O município de Centenário do Sul, com mais de 11 mil habitantes, comemora a vitória do deputado Cheida.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vou de Cheida 15999, pra Estadual!

A Campanha do Cheida só aumenta nas ruas da cidade!
Entre na onda do Cheida 15999! Veja mais fotos no site da campanha do Cheida, clicando aqui.