terça-feira, 10 de agosto de 2010

Futebol como inspiração para a política

A política deveria ser como o futebol da nova seleção de Mano Menezes: 90% de entusiasmo, arte e comprometimento.  E 10% de técnica, sorte e inspiração.

Assim como o ofício do escritor: 90% de transpiração, 10% de inspiração.

Cheida sabe bem disso: têm seus livros editados e publicados pelo Brasil afora. Inclusive adotados para cursinho vestibular.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cheida, na internet, vai conversar ao vivo com eleitores

Nesta eleição o candidato Cheida se rendeu a internet. Além do site oficial como deputado estadual, Cheida está em todas as frentes abertas pela internet para se comunicar com seu público de eleitores. Site de candidato, blog, facebook, twitter, youtube, flickr e, nos próximo dias, twitcam.
Nesta segunda-feira (9), a partir de Curitiba, Cheida acompanhou o Conversa Franca, um bate-papo ao vivo pelo twitcam, realizado pelo ex-governador e candidato ao Senado, Roberto Requião.
A internet, onde acontecem os debates ao vivo e online abertos a todo público, segundo Cheida, "representa definitivamente a democratização da comunicação".
Nos próximos dias apoiadores e simpatizantes da candidatura irão divulgar a conversa de Cheida ao vivo com seus eleitores. Uma boa oportunidade para conhecer as propostas do candidato para a próxima legislatura.

domingo, 8 de agosto de 2010

Cheida, Osmar e Requião na Zona Norte de Londrina

O candidato a deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (15999) visitou neste domingo (8) a feira dos Cinco Conjuntos, na avenida Saul Elkind, Zona Norte de Londrina. Durante a caminhada, Cheida foi recebido carinhosamente pelos feirantes e pelas demais pessoas que circulavam pelo local.

O candidato ao senado, Roberto Requião, e ao governo do Estado, Osmar Dias também visitaram aquela que é considerada a maior feira-livre do Brasil.

Em seguida, Cheida, Requião, Osmar, e também o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, subiram na carroceria de uma caminhonete e circularam pela região próxima à feira.

A agenda matinal de Cheida terminou com a inauguração do seu comitê na avenida Saul Elkind, número 415. Ele chegou acompanhado por Osmar Dias e Requião e foi recepcionado por cerca de 200 pessoas, muitas bandeiras, fogos de artifício e música.

Cheida fez um breve discurso, lembrou o Dia dos Pais e pediu empenho de todos para chegar à vitória. Ele lembrou sua trajetória política como vereador, prefeito, secretário municipal, secretário estadual do Meio Ambiente e deputado estadual (em primeiro mandato) sem qualquer processo na Justiça.

O médico, professor e ambientalista Luiz Eduardo Cheida destacou ainda alguns compromissos para o próximo mandato e foi muito aplaudido.

Grande festa na inauguração do comitê de Osmar Dias

O senador Osmar Dias, candidato a governador pela coligação "A União Faz um Novo Amanhã", inaugurou na noite de sábado (7) seu comitê em Londrina. Autoridades, representantes da sociedade organizada e muitos eleitores compareceram ao local. O comitê funciona na rua São Pedro, 330, quase esquina com a avenida Santos Dumont (ao lado do restaurante BR-3). O deputado Cheida prestigiou o evento.

Osmar Dias inaugura comitê em Londrina

O candidato a deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (15999) participou na noite de sábado (7) da inauguração do comitê do candidato a governador Osmar Dias, em Londrina. O governador Orlando Pessuti (PMDB) e várias autoridades estiveram presentes