sábado, 18 de setembro de 2010

Campanha solidária!

Em poucas horas a campanha Cheida 15999 vai ganhar novos contornos. Começamos a formar um elo de solidariedade em torno do nosso amigo candidato!
Junte-se a nós!
Estaremos aqui, junto a Cheida, para informar quais os próximos passos.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cheida cuidando da saúde de nossos jovens


Merenda orgânica: saúde para os alunos, mercado garantido aos produtores

Um Projeto de Lei do deputado Cheida cria a merenda orgânica, a ser implantada em 2110 escolas estaduais dos ensinos fundamental e médio, atingindo um universo superior a meio milhão de estudantes.
Além dos benefícios à saúde de nossas crianças e adolescentes que representam os alimentos sem resíduos de agrotóxicos, a merenda orgânica garante mercado consumidor para os cerca de 5.300 produtores orgânicos que existem hoje no Estado.

O ganho social é evidente, pois a maior parte dos potenciais fornecedores dos produtos para a merenda atua em pequenas e médias propriedades, com agricultura familiar.

É o Cheida cuidando da saúde de nossas crianças, e ao mesmo dando criando uma oportunidade maior de trabalho para os produtores.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cheida comemora boa notícia com moradores da Região Sul de Londrina


Cheida comemorou com moradores da Região Sul de Londrina a boa notícia: a obra de transposição sobre a PR-445, que ligará os jardins União da Vitória ao Jamile Dequech, vai sair! O investimento será de R$ 2,3 milhões para construção de viaduto e trincheira, uma antiga reivindicação da população e objeto de luta do deputado Cheida.

"É uma obra extremamente necessária", disse ele. "E vamos continuar nossa campanha pela duplicação da PR-445", concluiu.

População reconhece o trabalho de Cheida

E o Cheida caminhou pelo comércio da Rua Sergipe, em Londrina. Entregou material de campanha, conversou com eleitores, e tirou muitas fotos. A população reconhe o bom trabalho que Cheida desenvolve na Assembléia Legislativa. Muitas pessoas confirmaram que dia 03 de Outubro irão de 15999 para deputado estadual, veja as fotos no site da campanha.

Cheida também teve um final de semana cheio de compromissos, esteve em Centenário do Sul, Assaí e Porecatu. Veja as fotos no Flickr do Cheida.