sábado, 21 de agosto de 2010

Cheida é recebido em reunião da diretoria da Unimed

O deputado Luiz Eduardo Cheida, que é médico e cooperado da Unimed, foi recebido nesta sexta-feira (20) em reunião da diretoria da cooperativa em Londrina. Cheida pode apresentar algumas de suas propostas, destacadamente aquelas relacionadas ao meio ambiente e saúde. "São áreas com ligação direta", disse o deputado, lembrando ainda a importância da educação na prevenção de doenças.

Cheida teve a oportunidade de reencontrar amigos, inclusive de república, nos tempos em que foi estudante da UEL.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encontro de lideranças e benção no Comitê da Região Sul


O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB), candidato à reeleição para um segundo mandato, recebeu na noite desta terça-feira (17) dezenas de lideranças políticas e sindicais da região Sul da cidade em seu segundo comitê em Londrina.

Cerca de 500 apoiadores da campanha prestigiaram o evento, que contou com um culto ecumênico e discurso do candidato. O comitê Cheida/Osmar Dias da Região Sul fica na Rodovia Celso Garcia Cid (PR-445), em frente à passarela do Parque Ouro Branco, perto do Posto Formigão.

“Nossa campanha é feita com poucos recursos, é verdade", disse Cheida, “mas isso não deve ser motivo para ninguém abaixar a cabeça, pelo contrário: deve ser motivo de orgulho para nós”.

“Não estamos na política para fazer negócio, mas para lutar por educação, saúde, melhores salários, desenvolvimento econômico e em defesa do meio ambiente, para lutar por uma vida melhor para todos”, declarou o deputado, sendo bastante aplaudido.

Na Região Norte, o Comitê Cheida 15999 está localizado na avenida Saul Elkind, número 415.

domingo, 15 de agosto de 2010