sábado, 4 de setembro de 2010

Cheida toma café da manhã com lideranças dos taxistas

O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida, candidato a reeleição, reuniu-se na manhã deste sábado (4) com lideranças dos motoristas de táxi de Londrina. O encontro ocorreu durante café da manhã em um hotel da cidade.

Os taxistas recordam-se com saudades do período em que Cheida foi prefeito de Londrina, pela atenção que ele sempre deu à categoria. Alguns guardam até hoje fotos em que aparecem ao lado do então Chefe do Executivo, autografadas, como recordação das reuniões na Prefeitura.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cheida e a Ecometrópole

Cheida integra o Conselho Técnico do Instituto Ecometrópole, entidade que gerencia o Programa Ecometrópole, que pretende promover uma série de ações na área do meio ambiente em Londrina e região, principalmente voltadas à proteção dos rios. Abaixo alguns vídeos de Cheida com mensagens de apoio ao programa:







Para mais informações sobre a Ecometrópole, clique aqui para acessar o site.

Trajetória de um Líder



Confira o vídeo que mostra um pouco da trajetória de lutas do nosso deputado estadual Luiz Eduardo Cheida. Você também vai entrar na onda do 15999!

Veja mais vídeos no Canal do Cheida!

Cheida no Twitter!


Acesse o Twitter do Cheida!
Siga o deputado que realmente trabalha pelo Paraná!
@deputadocheida

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Festa da Reforma Agrária


O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB), candidato a reeleição, e os candidatos ao Senado Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), participaram neste sábado (dia 28) da “Festa da Reforma Agrária”, realizada no Assentamento Eli Vive, em Lerroville, distrito de Londrina.
O assentamento é resultado de uma desapropriação amigável de uma área de 7.300 hectares por parte do governo federal, com investimentos de R$ 78 milhões. Cerca de 700 famílias foram beneficiadas. O evento reuniu milhares de pessoas, entre integrantes e militantes de movimentos sociais como o MST, tanto do Paraná e como de outros Estados.

Em seu discurso, Cheida destacou a vitória dos trabalhadores rurais: “A coisa mais importante a lembrar é que esta é uma conquista da luta de cada de vocês”, disse.

Participaram do evento ainda os candidatos Tadeu Veneri (PT) e José Lemos (PT); e o candidato a deputado federal Doutor Rosinha (PT), além de lideranças regionais.

Cheida esteve ao lado da ministra do Desenvolvimento Social, Marcia Lopes.

Antes, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, formalizaram a constituição do assentamento.